quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Curso da IAEA de PET/CT e SPECT/CT para Tecnólogos no Brasil - Últimos dias para inscrição!



Atenção!

SOMENTE até 29 de agosto de 2012 estarão abertas as inscrições para o Curso Regional de Capacitação em Modalidades Híbridas SPECT/CT e PET/CT para Tecnólogos, promovido pela Agência Internacional de Energia Atômica (IAEA), com organização do Dr. José Soares Junior (InCor-HCFMUSP) e com a colaboração do ICESP e Inrad (HCFMUSP).

Esse curso é parte do Projeto de Cooperação Técnica RLA/6/063 (ARCAL CIX) “Mejoras en el tratamiento de los pacientes con enfermedades cardíacas y cáncer mediante el fortalecimiento de las técnicas de medicina nuclear en la región de América Latina y el Caribe”. O curso, realizado entre 10 e 14 de dezembro, em São Paulo (SP), terá programação teórica e sessões práticas, sendo estas realizadas no Serviço de Medicina Nuclear e Imagem Molecular do InCor-HCFMUSP, Departamento de Medicina Nuclear do ICESP e CMN (Inrad-HCFMUSP).

O curso está aberto para tecnólogos, técnicos em Radiologia ou biomédicos, que trabalhem em centros de Medicina Nuclear com modalidades híbridas PET/CT e/ou SPECT /CT, ou com projetos para adquiri-las em curto e médio prazo. É aconselhável que os candidatos tenham pelo menos 3 anos de experiência em Medicina Nuclear.

Profissionais jovens não envolvidos previamente em atividades de capacitação da IAEA têm preferência. Os candidatos devem ser bons comunicadores e comprometer-se a difundir os conhecimentos adquiridos neste curso em seu país.


 As inscrições devem ser feitas na plataforma INTOUCH da IAEA: http://intouch.iaea.org.


Nenhum comentário:

Postar um comentário