quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Oportunidade para Professor na área de Física Médica e Medicina Nuclear

O Inatel está recrutando docente na área de Física Médica e Medicina Nuclear para o curso de Engenharia Biomédica. As aulas deverão ser ministradas no período diurno, com início no 1º semestre de 2013.
 
Número de Vagas: 1.
 
Regime de trabalho: Horista, 2 horas/semana.
 
Ementa: Transporte de partículas na matéria. Transporte de elétrons, prótons e íons. Dosimetria. Cálculo de blindagem de radiações. Aplicação da física médica em terapia e imagem.
 
Pré-Requisitos: * Título de Doutor ou Mestre; * Experiência como docente. O professor deverá estar apto a trabalhar com foco na condução das disciplinas dos cursos de graduação, com práticas docentes atuais voltadas para o aprendizado, produção acadêmica que atenda as exigências MEC/INEP e orientação de alunos em trabalhos de desenvolvimento tecnológico e de iniciação científica.
 
Local da Vaga: Santa Rita do Sapucaí – MG.
 
Inscrições até 04/11/2012: Encaminhar o currículo lattes e comprovação do título de doutor e/ou mestre obtidos em instituição reconhecida pela CAPES para rh@inatel.br, informando no campo assunto “Professor Biomédica”. Os candidatos que tenham obtido algum título no exterior, deverão apresentar reconhecimento do referido título para fins de validade nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário