sábado, 17 de novembro de 2012

Aprimoramento Profissional - Física Radioterapia - AC CAMARGO - SP

....(edital)...5 - Incrições..
  1. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais não se poderá alegar qualquer espécie de desconhecimento. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por apenas UM DOS PROGRAMAS conforme consta na abertura do Edital.
    As inscrições serão recebidas no período de 01/11/12 a 07/12/12 (exceto: horário de almoço: 12h00min – 13h00min h, sábados, domingos e feriados –), das 08h00min h às 15h00min h, na Secretaria da Escola de Cancerologia localizada junto a Secretaria da Pós-Graduação – 2o. subsolo - na Rua Prof. Antonio Prudente, 211 – Estação São Joaquim ou Vergueiro do Metro.
    Para realização da inscrição o candidato deverá seguir o modelo do Curriculum Vitae no Anexo III acompanhado de cópia de comprovantes. Anexando cópias simples dos seguintes documentos: RG, CPF, Registro do respectivo Conselho Regional de SP, Diploma ou Certificação de Conclusão, Histórico da Graduação, comprovante original do pagamento da taxa de inscrição.
    Será dada acessibilidade aos candidatos portadores de deficiência ou com condições especiais, mediante especificação na ficha de inscrição e apresentação do laudo médico comprovando a deficiência.
    O candidato que não se identificar ou deixar de especificar o tipo/condição ou necessidade especial na ficha de inscrição, não terá sua prova especial preparada e/ou as condições especiais providenciadas, seja qual for o motivo alegado. 

    O atendimento às condições especiais pleiteadas ficará sujeito à análise de razoabilidade do solicitado.
    O deferimento da inscrição se dará mediante o correto preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada no site do Hospital AC Camargo (www.accamargo.org.br), pagamento da taxa e conferência da documentação.
    No caso de inscrição por procuração deverá ser apresentada procuração reconhecida em cartório, mencionando que o documento é para finalidade da inscrição no processo seletivo.
    As inscrições deverão ser feitas mediante o correto preenchimento da ficha de inscrição disponível no site do Hospital AC Camargo (www.accamargo.org.br – Escola de Cancerologia) e o pagamento da taxa, no valor de R$95,00 (Noventa Cinco Reais), por meio de depósito bancário (Banco: Itaú – Agência: 0177 C/C: 00223-5), o comprovante original do depósito deverá ser entregue no ato da inscrição.
    As inscrições realizadas por correio só serão aceitas com data de postagem no máximo até o término das inscrições.
    Conforme Lei Estadual n. 12.782, de 20/12/07, o candidato terá direito a 50% (cinqüenta por cento) do valor estipulado neste edital, desde que CUMULATIVAMENTE atenda aos seguintes requisitos:
    a) Seja estudante regularmente matriculado no último ano do curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação; e
    b) Receba remuneração mensal inferior a 02 (dois) salários mínimos, ou estiver desempregado.
    O candidato que preencher CUMULATIVAMENTE as condições estabelecidas nos itens “a” e “b” poderá solicitar a redução do pagamento da taxa de inscrição obedecendo aos seguintes procedimentos:
    Preencher corretamente o requerimento (Anexo: I) de solicitação de redução da taxa disponível de inscrição e entregar juntamente com os documentos comprobatórios abaixo, no local, período e horário de recebimento de inscrições:
    a) Certidão ou declaração expedida por instituição de ensino público ou privada, comprovando a sua condição de estudante ou;
    b) comprovante de renda especificando receber remuneração mensal inferior a 02 (dois) salários mínimos ou;

    c) Na condição de desempregado, serão aceitos os seguintes documentos:
    • Declaração de condição de desempregado (Anexo II), datada e assinada pelo
      candidato;
    • Cópia da carteira profissional das páginas de identificação, do último registro e
      subseqüente;
    • Documentos de rescisão de trabalho, anexar ainda às cópias das páginas de
      identificação;
     
    OBS: Serão considerados desempregados os candidatos que tendo estado empregado em algum momento nos últimos 12 meses, estiverem sem trabalho no período da inscrição; o candidato que nunca trabalhou deverá providenciar a carteira profissional e apresentar cópia das páginas de identificação e das duas primeiras folhas de registro em branco.
    Não serão considerados os documentos encaminhados por outro meio que não o estabelecido neste Edital.
    O candidato será comunicado por e-mail pela secretaria da Escola de Cancerologia no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, e no caso da solicitação, indeferida, o candidato deverá proceder a sua inscrição com o valor da taxa integral.
    A taxa de inscrição uma vez paga pelo candidato, não será restituída em hipótese alguma.
    Informações: Secretaria da Escola de Cancerologia através do telefone – (11) 2189- 5076 – Cíntia (2a. a 6a. feiras – 08h00min h às 15h00min h - exceto: horário de almoço: 12h00min – 13h00min h, sábados, domingos e feriados).

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