quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Residência em Física Médica EPM/UNIFESP

Para divulgação:

A Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP torna público que realizará processo seletivo para preenchimento de vagas de residentes R-1 (1º ano) de seu Programa de Residência em Área Profissional de Saúde: Física Médica, nas áreas de concentração Física da Radioterapia (02 vagas), Física da Radiologia (03 vagas) e Física da Medicina Nuclear (02 vagas), credenciado pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS) do MEC, para o ano 2013.

INSCRIÇÃO: 16/11/2012 a 18/12/2012, somente via online (Internet) no site  http://www.proex.unifesp.br/multiprofissional/

fonte: e-mail de Marcelo Freitas

4 comentários:

  1. Achei o edital um puco "CRU",só constam as REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS,deveria constar um conteúdo programático no mínimo.E o valor da inscrição,meu Deusssss,pra quem tá desempregado fica difícil...

    ResponderExcluir
  2. Ola, concordo plenamente, ele não dá um direcionamento do que estudar especificamente ,o edital está muito vago, o valor está um absurdo!

    ResponderExcluir
  3. As inscriçoes foram PRORROGADAS ATÉ DIA 21/12/12!

    ResponderExcluir
  4. Vou aproveitar para falar sobre os comentarios da Luiza e da Sarah, o edital contem livros das tres áreas radioterapia, medicina nuclear e radiodiagnótico, pois a prova é unica para as tres áreas, e presume-se que o aluno teve a base das três áreas na graduação. Boa Sorte a todos e todas!

    ResponderExcluir