quarta-feira, 26 de junho de 2013

Concurso - Física Médica Radiodiagnóstico - Brasília


02 vagas para Físico - (Física Médica), com título de especialista em Radiodiagnóstico pela ABFM. Salário R$ 7.774,00 / 40 horas

http://www.ibfc.org.br/Concurso/concurso-selecionado.aspx?id=zCuGKCsY6qk=


Encaminhado por: Maria Emília 

9 comentários:

  1. E pode ser cobrado em concurso público um Título de especialista de uma Associação que não tem reconhecimento legal? Se fosse emitido pela CNEN tudo bem, agora pela ABFM? Não entendi.

    ResponderExcluir
  2. Existe alguma com reconhecimento legal? Então não se deve cobrar nada? Apesar de muitos problemas a ABFM ainda é a única Associação que avalia os físicos médicos com especialidade em radiodiagnóstico.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a melhor alternativa seria pontuar a Especialização em uma Prova Títulos, afinal tu recebe um Título de Especialista. Agora exigir como requisito para candidatura da vaga restringindo o número de candidatos a somente aqueles que tem o Título é ridículo!

    ResponderExcluir
  4. Ridículo é eles exigirem um profissional pra trabalhar no radiodiagnóstico e no conteúdo programático ter assuntos totalmente ligados a radioterapia.

    ResponderExcluir
  5. acho que tem alguma coisa errada nesse conteúdo programático ou eles não sabem a diferença entre radiodiagnóstico e radioterapia!

    ResponderExcluir
  6. Eles alteraram o edital. Tiraram 1 vaga do radiodiagnóstico e passaram pra radioterapia. Acertaram o conteúdo programático também.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou bem melhor agora. Agora vou estudar com mais afinco. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, agora sim!!! Conteúdo certo, assim dá pra estudar!!! To começando a gostar da idéia de trabalhar no HUB. Muito bem feito esse conteúdo programático. \O/

    ResponderExcluir
  9. NOSSA QUE ÓTIMO, VOU FAZER! FICOU ÓTIMO O EDITAL AGORA!

    ResponderExcluir