terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Residência em Área Profissinal da Saúde – FÍSICA MÉDICA da UNICAMP

Solicitamos a divulgação de Residência em Área Profissinal da Saúde – FÍSICA MÉDICA da UNICAMP, com 01 vaga em Física de Radiodiagnóstico, 01 vaga em Física de Medicina Nuclear e 02 vagas em Física de Radioterapia.
 
O Programa de Residência em Área Profissional da Saúde – Física Médica, aprovado pela Portaria Conjunta Nº 11, de 18 de dezembro de 2013, da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde e Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação, constitui modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, sob a forma de curso de especialização, caracterizado por ensino em serviço, em regime de dedicação exclusiva, com carga horária de 60 horas semanais e duração de 02 anos.
 
As inscrições ocorrerão entre 27 e 31 de janeiro de 2014 e as informações estão disponíveis no edital, disponível em http://www.fcm.unicamp.br/fcm/sites/default/files/edital_fm.pdf. Os residentes regularmente matriculados terão direito a Bolsa Mensal, paga pelo Ministério da Saúde, no valor bruto de R$ 2.976,26, além de outros benefícios detalhados no Edital.
 
O programa será executado pela Área de Física Médica do Centro de Engenharia Biomédica (CEB)/ UNICAMP, via COREMU, em parceria com a Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação (FEEC), a Faculdade de Ciências Médicas (FCM), o Instituto de Física “Gleb Wataghin” (IFGW), o Hospital de Clínicas (HC) e o Hospital da Mulher “Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti” (CAISM). Além disso, temos o apoio da Secretaria Municipal de Saúde através do Centro de Educação dos Trabalhadores da Saúde (CETS).
 
Atenciosamente,
 
Rosângela Franco Coelho
Área de Física Médica
CEB/UNICAMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário