sexta-feira, 7 de março de 2014

Curso de Especialização - Aprimoramento em Física da Radioterapia - Oncologia D'Or

Curso de Especialização - Aprimoramento em Física da Radioterapia - Oncologia D'Or

Coordenação: Aluísio Castro
Preceptores: Lucia Bardella e Delano Batista
Objetivos do curso: Habilitar o profissional a exercer com segurança e qualidade as funções de um físico médico em Radioterapia. Através de uma densa carga teórica e inúmeras atividades práticas, este curso preparará o aluno para a realização de planejamentos de tratamentos radioterápicos, metrologia das radiações ionizantes, controle de qualidade de equipamentos e processos, proteção radiológica e implementação de novas tecnologias.
Diferenciais: A Oncologia D´Or possui um completo portfólio de equipamentos de teleterapia e braquiterapia e procedimentos de alta tecnologia e complexidade são parte da rotina. Profissionais médicos e físicos médicos qualificados e experientes irão orientar o aluno nas atividades teóricas e práticas. Possibilidade de atuação na Rede D´Or São Luiz.
Público-alvo: graduados (Licenciatura ou Bacharelado) ou pós-graduados em Física ou Física Médica
Vagas: 01
Número de horas: 60 horas/semanais
Duração: 2 anos
Remuneração: Sim, via contrato CLT, por tempo determinado de dois anos, com valor equivalente à bolsa de Residência Médica.
Período de inscrição: 24/02/2014 a 04/04/2014
Processo de seleção: Entrevista e análise de currículo vitae – 07/04/2014 e 08/04/2014
Início do curso: 05/05/2014
Observação: currículo vitae e cópia dos comprovantes de títulos deverão ser na secretaria do Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) até o dia 04/04/2014.
Local do Curso: predominantemente no Hospital Quinta D´Or com atividades teórico-práticas em outras unidades da Oncologia D'Or no Rio de Janeiro.
Informações: Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino - IDOR
• Telefone: (21) 3883-6010
• Email: contato@idor.org Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Acesse o Programa do Curso.
INSCREVA-SE aqui!

quarta-feira, 5 de março de 2014

Concurso público CNEN 2014

Saiu o edital do concurso público CNEN 2014: http://www.idecan.org.br/concursos/123/1.pdf


As oportunidades abertas são para lotação nas cidades do Rio de Janeiro-RJ, Caetité-BA, Recife-PE, São Paulo-SP, Goiânia-GO, Sorocaba-SP, Belo Horizonte-MG e Poços de Caldas-MG, no entanto, as provas ocorrerão somente em São Paulo-SP e Rio de Janeiro-RJ.

Para candidatos de nível superior há vagas de Tecnologista Júnior nas áreas de Análise de Segurança (25), Tecnologista Pleno na área de Análise de Segurança (11); Tecnologista Pleno na área de Engenharia de Segurança do Trabalho (2); Analista em Tecnologia - Engenheiro Civil (1), Analista em Operações Logísticas (1), Analista em Suprimentos (1), Analista em Orçamento e Finanças (1), Analista em Recursos Humanos (10), Analista em Tecnologia da Informação/Governança e Gestão (1), Analista em Tecnologia da Informação/Infraestrutura de Tecnologia da Informação (2) e Enfermeiro (1).

Para nível médio/técnico são ofertadas vagas de Técnico em Dosimetria Externa (1), Técnico em Eletrônica (2), Técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica (1) Técnico em Química (4), Técnico em Radioproteção (1), Técnico em manutenção (1), Técnico em Secretariado (1), Assistente de Liquidação Financeira (1), Assistente de Apoio Logístico (13), Técnico em Contabilidade (1) e Assistente Administrativo (4). Veja os requisitos de cada cargo no edital completo em anexo ao lado.

As remunerações oferecidas pelo órgão variam entre R$ 2.205,20 e R$ 10.752,87.




Leia mais: